“Parceria indispensável da Tubarão Sports com o Campeonato Peladão” afirma deputado Wilson Santos - Blog Tubarão Sports
Home Blog > Notícia - “Parceria indispensável da Tubarão Sports com o Campeonato Peladão” afirma deputado Wilson Santos

“Parceria indispensável da Tubarão Sports com o Campeonato Peladão” afirma deputado Wilson Santos

A Tubarão Sports está presente nos quatro cantos do Estado de Mato Grosso e atende todo o Brasil na confecção de uniformes esportivos e profissionais com alto padrão de qualidade


“Parceria indispensável da Tubarão Sports com o Campeonato Peladão” afirma deputado Wilson Santos Ass. Wilson Santos

Com o slogan “Ame Sua Camisa” a empresa Tubarão Sports marcou um gol de placa ao manter convênio com a organização do maior Campeonato de Futebol Amador do Brasil, o Peladão. Este ano em sua 13ª edição dos quais a Tubarão Sports está presente há oito anos – desde 2015 quando assinou pela primeira vez a parceria – a indústria de uniformes esportivos e profissionais de Cuiabá vestiu centenas das mais de 700 equipes da Baixada Cuiabana e de vários municípios do interior do estado de Mato Grosso inscrita nesta edição do Peladão que teve início em dezembro de 2023 e se encerra no mês de julho deste ano na Arena Pantanal.

O empresário e proprietário da empresa, Alessandro do Nascimento, que mantém quase uma centena de funcionários trabalhando diariamente com um belo sorriso no rosto dispensado a todos os clientes que lá chegam para adquirir um de seus produtos – uniformes esportivos, profissionais para empresas, artigos esportivos como bolas para todas as modalidades, chuteiras Society e de campo, tênis, bandeiras, raquete para tênis, abadas entre outros objetos, além de brindes – é uma pessoa que acreditou no mercado esportivo e não mediu esforços para oferecer curso de capacitação para todos os seus funcionários que trabalham em sintonia entre si.

“Nossa principal ferramenta é a qualidade de nossos serviços, material de alta qualidade e respeitando o prazo estabelecido com o cliente”, argumenta o empresário. Quem o diga é o ex-prefeito da Capital Mato-grossense e hoje deputado estadual criador do Campeonato Peladão. “A parceria com a Tubarão Sport é indispensável para o Peladão. O Alessandro é um empresário de visão que soube agregar o útil ao agradável e a parceria de longa data tornou-se indispensável para o campeonato. A marca Tubarão Sport se identifica com o Peladão”, destacou o deputado Wilson Santos.

Quem também tece elogios a Tubarão Sport é o presidente da Federação de Futebol 7 Society de Mato Grosso, Jaílson Aleixo de Souza, presidente também da arbitragem de Futebol Sete do Estado. “A Tubarão Sport conquistou os desportistas dos quatro cantos do estado, não somente os envolvidos pelo futebol como também de outras modalidades. O exemplo disso até nossos árbitros filiados a nossa federação vestem Tubarão Sport. A qualidade do material dele e a pontualidade na entrega dos mesmos fez a diferença, está de parabéns o empresário Alessandro do Nascimento.

O coordenador geral do maior Campeonato de Futebol Amador de Mato Grosso e do Brasil lançado por seu pai Cláudio Kiesqui no governo municipal de Wilson Santos em 2005, Tiego Poli Kiesqui, também não economizou palavras para elogiar a parceria com a Tubarão Sport. “Desde 2015, quando assinamos a primeira parceria, uma parceria que cresce a cada ano, vem se identificando com o Peladão. A Tubarão Sport já é uma marca registrada do Peladão e prova disso é que centenas de equipes vestem o uniforme da Tubarão. Uma marca reconhecida em todo o estado de Mato Grosso e também no Brasil. Não somente os uniformes da Tubarão como também outros artigos esportivos são de alta qualidade e isso conquistou os desportistas e a nós também”, destacou Kiesqui.

O árbitro Márcio da Silva, da região do Grande Osmar Cabral, que apitou o Peladão da comunidade de Agrovila das Palmeiras nesse último domingo disse que a tubarão soube valorizar o quadro de arbitragem e todos agora são reconhecidos pelos uniformes oferecidos pela casa. “Agora nós temos um uniforme padronizado que nos valoriza muito dentro de campo. Temos um novo visual e a cada rodada usamos um uniforme diferente, mas todos dos mesmo modelo e cor fazendo com que sejamos valorizados e respeitado dentro das quatro linhas. Só temos a agradecer a Tubarão Sports”, finalizou.

Atendimento online
Comercial 1